ISBN: 9788576865070
Páginas: 135
Ano: 2016

Editora: Verus

Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.No mês de fevereiro já vemos nossa Mia chegar com tudo em Seattle, destrói toda uma obra de Alec e ainda por cima torce o tornozelo, tudo isso porque o francês foi dar um simples beijinho em seu pescoço e a desastradinha se assustou e causou a maior confusão.
 Ela ainda pensa em Wes em vários momentos e isso foi bom para deixar ele vivo na historia (já me apaixonei por ele). Eles ainda trocam mensagens, mas apenas como amigos, ela não pode se envolver ate pagar a divida de seu pai e ele parece entender isso.
Agora vamos ao Alec, é um francês pintor que contratou Mia para ser a musa da sua coleção de pinturas chamada Amor a Óleo.
Mia não se sente muito confortável com o nudismo que as pinturas pedem, mas supera isso rápido já que ela pensa em sexo o tempo todo. Isso me irrita um pouco porque ela reclamou um monte no começo do primeiro livro que não queria envolver sexo no trabalho, porque era acompanhante e não prostituta, mas a unica coisa que ela mais quer fazer é sexo com o cliente e quando se da conta que estão pagando a mais pelo sexo fornecido ela fica brava. Se for assim nos 12 livros minha opinião sobre a serie sem duvidas decairá muito, porque não é possível que alguém seja tao instável e superficial assim..ela nem conhece o cara e já pensa em ir com ele pra cama, e isso não foi em um dos livros, mas sim nos dois. Em quase todos os capítulos ou ela faz sexo ou pensa no quanto o quer fazer.


No primeiro dia na casa do cara ela já quer fazer sexo com ele, enquanto vemos dele uma atitude mais cavalheiresca no principio. Até que depois de uma primeira briga eles vão para a cama e fazem amor, como Alec gosta de chamar. Para ele as pessoa tem que estarem pelo menos um pouco apaixonadas para isso, ele espera que Mia se apaixone por ele e ele por ela, mas sabe que em certo momento se separaram e seguirão suas vidas com outras pessoas...meio confuso.
Mia deve ter algum mel porque assim como Wes, Alec almeja que ela fique com ele. Não entendo esse efeito magico que a autora faz ela ter com os homens, mas enfim.
Podemos ver alguns traumas de infâncias de Mia nesse livro e entender um pouquinho da tristeza que passa no coração dela.
Eu não me interessei por Alec e muito menos me apaixonei por ele como aconteceu com Wes, então a leitura se tornou um pouco difícil porque Alec me deixou entediada.
O livro é bom, mas não tanto quanto o primeiro. A editora fez um ótimo trabalho tanto na capa quanto na tradução, não achei nenhum erro.
Na minha opinião Mia não evoluiu de um livro para o outro o que é bem triste porque fico feliz com as evoluções dos personagens, espero que ela evolua pelo menos um pouco nos próximos livros.


Continuarei lendo a serie pelos seguintes motivos: esperança de Wes voltar; quero que ela encontre um cliente que não seja bonitão; quero saber o que acontecera entre a Mia e o cara da divida; quero ver se o pai dela morre ou não; já comprei os 6 primeiros livros!


10 Comentários

  1. Oi.
    Muitas pessoas estão reclamando sobre esse volume justamente pela 'futilidade' que a personagem principal apresenta em fingir que não é uma prostituta. Falando na real, é o que ela é. Mas ela gosta de mascarar isso e acaba irritando muito o leitor nestes quesitos. Pelo que sei, a partir de Abril que as coisas começam a melhorar já que Wes aparece outra vez. Estou torcendo por ele!
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história em si é realmente muito fútil e Mia querer fingir a todo tempo que não está se prostituindo, quando todos sabem que é isso que ela está fazendo irrita bastante. Que bom que Wes retorna em breve, uma pena ter um livro inteiro ainda para poder ter o ar de sua graça novamente sahsuhas.
      Ele é meu preferido e estou torcendo muito pra ele também!

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tô muito curiosa!
    Que pena que a personagem não evoluiu nesse livro, mas é ainda o segundo volume, espero que melhore a partir daí, né?
    Ótima resenha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que melhore, porque eu realmente só estou lendo por amor ao Wes. Estou na esperança que ele volte e também quero que a personagem evolua pelo menos um pouquinho.
      Obrigada.

      Excluir
  3. Oiiiieee tudo bom?

    Te confesso que não é exatamente meu tipo de livro, tem outras séries que no momento me chamam mais a atenção então essa por enquanto vou deixar passar... apesar das criticas empolgadas que leio quase sempre sobre esses livros.
    Espero que conforme os meses da série avancem ela vá ficando melhor...

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente espero que ela fique melhor, esse gênero não é o meu favorito, mas estava tentando dar uma mudada nas minhas leituras. Eu só continuo lendo por paixão ao Wes, se não já teria desistido.
      Beijos

      Excluir
  4. Na época que estavam saindo as primeiras resenhas da série até que eu estava curiosa, acho que é culpa do Wes, mas já cheguei em um ponto que não quero ler não! Cada ponto que você ressaltou é algo que não gosto em NAs e se for pensar como um livro erótico ainda tem coisa que desagrada.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que só estou lendo por causa do Wes, ele me conquistou e espero sua volta. Sim, esses pontos realmente me fazem desanimar do livro... vou continuar lendo a série e espero gostar.

      Excluir
  5. Essa série está dando o que falar, não é mesmo?! Já vi tantos comentários que a curiosidade só aumenta! Parabéns pela resenha!

    livrosemcena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero me animar mais com os próximos livros e realmente, a série está bem famosinha!
      Obrigada, Beijo

      Excluir