ISBN: 9788576865063
Páginas: 144
Editora: Verus


Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Romance definitivamente não combinou muito com a Mia ao longo da vida, mas seu ultimo "amor" foi o pior de todos, porque além de partir seu coração ele ainda conseguiu deixar seu pai, viciado em jogos e bebidas, com uma dívida gigantesca de um milhão de dólares.
Mia se vê em uma beco sem saída e precisa urgentemente conseguir esse dinheiro e é ai que ela procura sua tia e inicia o trabalho como acompanhante. Se vocês pensam que ela vai ser prostituta, estão muito enganados. No contrato diz que não é obrigado a ter relações sexuais, fica por escolha da acompanhante.
Mas então no mês de Janeiro, Mia é rapidamente contratada por Wes e como é que ela pode resistir a um cara lindo, gentil e gostoso? 
Esse livro é fantástico, li uma resenha onde dizia que ele foi o melhor lido desse ano e duvidei um pouco, mas agora que terminei de ler eu definitivamente cheguei a conclusão que ele foi o melhor que li nesse ano. Mia é uma personagem super cativante e o livro inteiro é em primeira pessoa então não tem como o leitor não ficar super envolvido com ela. O livro é bem curtinho e a escrita é bem simples, fazendo com que a leitura flua com rapidez. 
O livro é bem erótico, aborda muito mais as cenas de sexo do que outros acontecimentos e tanto a Mia quanto o Wes tem um fogo do cão, então não tinha como ser menos erótico. 
Consegui achar ele bem engraçadinho em algumas partes e como uma boba romântica já estou apaixonada pelo Wes e triste ao saber que em fevereiro ele não sera o cara que contratará a Mia...mas tenho esperança que ele ainda apareça em algum dos outros livros da série já que a profissão dele e o sonho de Mia em ser atriz estão relacionados.
Eu amei, amei, amei o livros e principalmente os personagens, estou louca pra ler o resto e ver como vai terminar a historia da Mia.
A escritora fez um perfeito trabalho, eu achei a capa linda e não tem nenhum erro ortográfico. 








"Eu sabia, no fundo do meu coração, que a única razão para eu ficar, para considerar ficar, seria se ele me amasse. Não havia como negar que eu estava me apaixonando por ele, mas tentei conter o sentimento, sabendo que o amor nunca deveria fazer parte da equação." 


12 Comentários

  1. Tô louca pra ler esse livro!
    Apesar de não gostar de livros eróticos e você ter dito que há muitas cenas assim, a trama em si parece ser muito interessante e a Mia parece ser uma personagem cativante e humilde, tentando ajudar o pai!
    Ótima resenha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nos próximos livros vai ser desenvolvido melhor a relação dela com o pai dela, com a amiga e essa coisa com a divida. Leia sim, apesar de ser erótico acho que a história vai acabar te surpreendendo e você vai gostar!

      Excluir
  2. Oi, eu comprei o livro tem umas duas semanas mas ainda não consegui terminar, bateu aquele desânimo, sabe? Pois é, achei o envolvimento deles rápido demais e sem muito fundamento, e acho que por ser tão erótico, acabei deixando de lado, estou um pouco "por aqui" com esses clichês que vejo nos livros. Mas assim que terminar a leitura, trago a resenha e só assim poderei saber se gostei ou não.
    Beijos, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria que a relação dos dois tivesse se desenvolvido mais, sem tanto sexualismo, mas eu gostei mesmo assim. Espero que você consiga terminar o livro e acabe gostando dele!
      Beijos

      Excluir
  3. Oiieeee

    Não faz muito meu tipo de livro, mas mentiria se disser que não tenho um pouquinho de curiosidade. Fala sério, tá todo mundo falando sobre o livro!
    ei se vou amar ou odiar, mas quando passar esse boom com o livro quero ler, com calma, sem pretensão, só pra matar a curiosidade mesmo...rsrs

    Beijokas

    http://unbloglitteraire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo não sendo seu gênero favorito. É bom ler coisas diferentes, porque vai que você gosta né!
      Beijos

      Excluir
  4. Assim como você, eu amei o livro! Wes também me conquistou e fiquei morrendo de amores por ele. Realmente os dois tem muito fogo hahah, mas não achei que isso atrapalhou a leitura.
    E para combinar com seu post, fiz uma entrevista lá no blog com a autora de "A Garota do Calendário"!
    http://www.virandoamor.com/2016/08/entrevista-com-autora-audrey-carlan.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sua entrevista e adorei! Espero gostar do segundo livro mesmo sem o Wes nele, mas ainda tenho a esperança que em algum momento ele apareça dnv!

      Excluir
  5. Oi Luana! Tudo bem ? Está sumida hein??
    Não gosto de livros desse tipo (hot) mas amei sua resenha..
    Se não fosse tão erótico com certeza leria..
    Um beijão ;*

    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando super sumida, esse mês de Julho não tive férias, pelo contrário foi o mês de provas na faculdade. Eu preferia que tivesse desenvolvido mais a relação dos dois, sem tanto erotismo, mas gostei.
      Beijos

      Excluir
  6. Já fiquei com vontade de ler e de não ler essa série uma pá de vezes! Até leio livros eróticos, mas só gosto deles quando tem uma carga de história por trás boa, ou a protagonista é uma mulher forte.
    Que bom que você curtiu os personagens, o que acaba não sendo tão bom pois eles talvez não podem aparecer nos seguintes :/

    Giovana - http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ooi
    Esse livro é bem gostosinho, né? E também é curtinho. Uma pena que eu não tenha gostado a ponto de já partir para os outros, pois comprei os 4 primeiros mas não foi instigante a esse ponto :/
    De qualquer forma, acabei de ler uma resenha do livro de Março que me deixou bem curiosa!

    Beijos,
    Kemmy|Duas leitoras

    ResponderExcluir